- Tenho que ter CNPJ pra comprar?
Não, atendemos também pessoa física. - Quem paga o frete?
O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido. - Como eu escolho as cores e tamanhos dos produtos?
Selecione o produto, selecione a cor e o tamanho que deseja comprar e adicione ao carrinho. - Quanto tempo demora para a mercadoria chegar no meu endereço?
O pedido entra em modo separação assim que aprovado pelo sistema do ClearSale. Pedimos o prazo de 1 dia úteis para embalagem do pedido. Assim que embalado solicitamos a coleta conforme a escolha do comprador (Correios ou Transportadora). Não nos responsabilizamos pelo tempo de entrega dos Correios e Transportadoras. - Quais as formas de pagamento?
Disponibilizamos para os nossos clientes os métodos Mercado Pago, Cartão de Crédito, Pix, Boleto ou transferência bancária. - Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. O código de rastreio é postado no pedido assim que coletado no nosso setor de logística. - Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A escolha de qual meio de envio será postado ficará sob a responsabilidade do Cliente no ato da compra (Correios ou Transportadora) - Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não é possível adicionar produtos após a compra ficar com status de finalizada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra. - Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o Atendimento da Mundo Infantil pelo WhatsApp (31)99810-9950 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. - Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, ao clicar no produto desejado, verifique as opções de tamanho e/ou cor disponíveis no lado direito da página. - Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você terá a opção de escolher o frete ou retirar o produto na loja. A respeito, vide a Política de Entrega. - Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega. - Existe um valor mínimo de pedido?
Não. - A Mundo Infantil faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site. - Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o Atendimento da Mundo Infantil pelos meios de atendimento disponibilizados. - Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site. - Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos. - Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar em “continuar comprando”, para excluir, no ícone com símbolo de lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir. - Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra. - Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato a Central de Atendimento da Mundo Infantil pelos meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Mundo Infantil requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido. - E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada. - Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas (para compras com cartão de crédito). - Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento. - Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em de acordo com as condições de cada sistema de pagamento. - Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com a Central de Atendimento da Mundo Infantil pelos meios de atendimento disponibilizados. - Quais são os prazos para estorno?
A Mundo Infantil solicitará o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. - É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encomendados pelo Cliente. Caso deseje algum produto que não está no site, entre em contato informando os detalhes do produto que verificaremos a disponibilidade. - Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Mundo Infantil disponibilizará no Site apenas determinados produtos. - O Site da Mundo Infantil pratica ofertas relâmpago?
Sim, você pode ver o uma tag de Promoção em determinados Itens. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações, e também através das redes sociais. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial, cadastre seu e-mail para receber estas notificações e siga-nos nas redes sociais. - Como trocar um produto da loja virtual?
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a Central de Atendimento, pelos de contato disponibilizados. - E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções. - Como devolver um produto?
Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Mundo Infantil, por WhatsApp (31)99810-9950, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções. - Como devolver um produto com defeito?
Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Mundo Infantil, por WhatsApp (31)99810-9950, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções. - Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Mundo Infantil, por WhatsApp (31)99810-9950, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções. - Quais as normas para devolução por Correios?
Inicialmente, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento Mundo Infantil, pelo WhatsApp (31)99810-9950, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a Mundo Infantil fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Mundo Infantil, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções. - Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com a Central de Atendimento Mundo Infantil, pelos meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo. - Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito, no caso de pagamento em cartão. Caso o pagamento seja feito com boleto bancário, ocorrerá o crédito do valor em sua conta bancária. - Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com a Central de Atendimento Mundo Infantil pelo WhatsApp (31)99810-9950 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. - Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
- Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a Central de Atendimento Mundo Infantil pelo WhatsApp (31)99810-9950 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
- Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar clicando no link “identifique-se” no topo da página ou em “Minha Conta” no canto superior direito da página e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra. - Como faço para receber as Ofertas da Mundo Infantil?
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente cadastrar seu e-mail em nossa “newsletter” no canto inferior esquerdo da página.